Quantcast
Channel: Escolas de cozinha - bons lugares para fazer cursos e aulas
Viewing all articles
Browse latest Browse all 38

0

Não poderia estar mais feliz ao dar essa notícia pra vocês! Então #ficaadica : Vem aí o Curso de Cozinha Pra Conquistar ! Um projeto totalmente inédito no mercado!

Curso de Cozinha Pra Conquistar

Meus livros Sex and the Kitchen – o Sexo e a Cozinha, que fazem sucesso entre leitoras e leitores brasileiros e de outras partes do mundo; que já ganharam uma arena de debate na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

Bem como, se transformaram em jantares especiais pelas mãos de chefs de diversos restaurantes e hotéis do Brasil. Agora vão se tornar inspiração para o Curso de Cozinha Pra Conquistar com receitas do chef italiano da Andrea Chiavacci.

Curso de Cozinha Pra Conquistar

Estreia 7 de julho a primeira edição do curso de cozinha ONLINE e AO VIVO Pra.conquistar |SEX AND THE KITCHEN.

Organizado pela Pra.to, startup de cursos enogastronômicos à distância, dos sócios e chefs Andrea Chiavacci e Duval Ferreira.

Inspirado no livro Sex and the Kitchen – o Sexo e a Cozinha, romance apimentado pela gastronomia, escrito em dois volumes, que aborda as dificuldades dos relacionamentos modernos, relatando os encontros e desencontros de seus protagonistas entre talheres e taças.

E, dessa forma, debatendo muitas questões existenciais de forma leve, natural e , por vezes, divertida.

Curso de Cozinha Pra Conquistar

Há algum tempo transformei meus livros, Sex and the Kitchen – o Sexo e a Cozinha – Parte 1 (lançado no final de 2013) e Sex and the Kitchen – o Sexo e a Cozinha – Parte 2 (lançado no final de 2018) em uma experiência gastronômica e literária.

Assim, chefs de diversos restaurantes e hotéis de todo o Brasil, criaram jantares únicos que contaram com a minha presença lendo trechos da história.

Foram cerca de 100 eventos presenciais antes da pandemia e que devo retomar logo que todos estiverem vacinados e os eventos possam voltar a acontecer com segurança.

Curso de Cozinha Pra Conquistar

Agora, os fundadores da Pra.to me convidaram para juntos criarmos um curso inédito no mercado.

O chef toscano e professor, Andrea Chiavacci, desenvolveu 9 receitas especiais – entrada, prato principal e sobremesa – que prometem aguçar todos os sentidos.

Além das receitas com dicas, os alunos aprendem sobre a história dos ingredientes, a origem dos pratos e o passo-a-passo de cada receita através de vídeos e imagens de apoio.

Ao longo da semana, podem colocar o aprendizado em prática no seu próprio tempo.

Assim também, podem apresentar, na aula seguinte, caso queiram, seus resultados, além de compartilharem sua vivência.

Então, se surgirem dúvidas entre uma aula e outra, há um canal à disposição dos alunos.

Para cada cardápio do Curso de Cozinha Pra Conquistar, também será sugerido um vinho, cujas características e notas de harmonização serão comentadas pelo chef, durante a aula.

Completando enfim, a experiência do Pra.conquistar |SEX AND THE KITCHEN eu, Alessander Guerra, farei leituras de trechos da história.

Em resumo, curiosidades, boas conversas e risadas é que não vão faltar.

Curso de Cozinha Pra Conquistar

+ informações e inscrições acesse o link.

O curso ONLINE e AO VIVO possui 4 aulas com duração de 2 horas cada.

A primeira turma acontecerá entre os dias 7 e 28 de julho de 2021.

Dessa forma nos encontraremos sempre às 4as feiras das 19h às 21h em plataforma fechada.

O valor R$480 (em até 12x) inclui então: aulas, material didático e certificado.

Bem como, exemplar autografado do meu livro Sex and the Kitchen – o Sexo e a Cozinha – Parte 1.

Durante 1 ano as aulas gravadas ficam à disposição do aluno na plataforma.

Tags:

Del.icio.us
TweetThis
Digg
StumbleUpon

O post Curso de Cozinha Pra Conquistar apareceu primeiro em Cuecas na Cozinha por Ale Guerra.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 38